Retrospectiva de 2010

O site Cultura de Pouso Alegre possibilita ao pousoalegrense e turista conhecer a produção cultural e valorizar os artistas locais.

Neste ano, o site passou por diversas mudanças possibilitando maior abrangência da diversidade cultural presente na cidade, melhorando o visual e tornando mais fácil o acesso ao conteúdo.

Também houve um aumento da participação de artistas, grupos, produtores culturais e população: enviando material, perfil artístico e informações sobre eventos culturais. Mais pessoas têm se interessando, comentando e enviado sugestões, o que é de grande importância para um espaço aberto que propõe a participação de todos.

Todas essas mudanças têm contribuído para o crescimento e aprimoramento da proposta, inclusive agradeço o apoio dos amigos, parceiros e artistas: Núcleo ArtenativoTeatro Municipal, Projeto Contraponto, Consuelo e ConservatórioFabiano Cisticerco, Cristiano Rodrigues, Fanzine FanzerantoFrancis PradoGaleria Artigas, Is We!, Paulo Afonso, Jornal Trem Doido, Cervantes Bar, Busca Pouso Alegre, Loja Estylo de Rua, Biblioteca Municipal, Ana Eugênia, Sudminasa Blogo, Claudinei Silva, Secretaria de Cultura, RGB ProduçõesDJ Chockk, Ateliê Mineiro, Pouso Alegre.Net, Núcleo Independente de Cinema, Éderson Brandão, Folha do Vale do SapucaíBruno VinciCaio Oliveira, Magda Sads, Fabiana RodriguesPrograma de AtitudeLaís Tibúrcio, Programa Artes GeraisLaís de Andrade, Adriano Barros, André Albuquerque, Rádio Difusora, Djalma LopesColetivo Corrente CulturalVale Independente, entre outros que participam enviando mensagens ou sugestões.

Sinto-me muito satisfeito com o trabalho realizado durante este ano e, além do criação da "Rádio Cultura de Pouso Alegre" somente com artistas locais. Espero que 2011 possibilite mais novidades, sempre com o intuito de valorizar a produção cultural da cidade. Para continuar, conto com a participação de todos, pois acredito no potencial da soma das diferentes ideias e do crescimento em conjunto, continuando aberto para sugestões, críticas e opiniões.

Bruno Carrasco, dezembro de 2010.


5 Comentários

Querido Bruno, seu trabalho é admirável, sério e competente.Conte sempre com o meu apoio na divulgação da cultura local. Com certeza estaremos juntos em 2011. Forte abraço, Ana Eugênia.

Parabéns pelo seu trabalho Bruno. Conte sempre com o meu apoio.Abraço, Bruno Vinci.

O meu apoio você também tem Nobru. 2011 vai ainda mais cultural! Beijos

Parabéns pela iniciativa, pelo grande trabalho em prol da divulgação e promoção da arte e cultura em Pouso Alegre. Somos agradecidos pela retaguarda que nos têm oferecido até aqui. Que em 2011, novos planos se concretizem, que consigamos juntos procurar ajudar e incentivar novos caminhos para a cultura na cidade.
Abraço.

Gina, Bruno, Laís e Caio, muito obrigado mesmo pelas mensagens, fico muito agradecido com todo o apoio que vocês têm tido, o que é extremamente importante para a continuidade desta atividade.. valeu pacas, abraços!

Postar um comentário